PRETENDO COLOCAR NESTE BLOG MINHAS CRIAÇÕES LITERÁRIAS, EM PROSA E VERSO, QUE ME SURGEM ESPONTANEAMENTE NO DIA-A-DIA, JÁ QUE NÃO POETO POR PROFISSÃO (SIM, O VERBO "POETAR" EXISTE), FRUTO DE REFLEXÕES, DEVANEIOS, DO CONTATO COM AS PESSOAS, ENFIM DO MEU JEITO DE SENTIR A VIDA.


AINDA NÃO DECIDI SE VOU COLOCAR FOTOS MINHAS OU NÃO, EM TODO CASO, VOU DAR APENAS UMA DICA, SOU RUIVA AUTÊNTICA. MEUS AMIGOS, QUANDO ME PROCURAM NO "POINT", NOSSO PONTO DE ENCONTRO NA ORLA DO LEME, PROCURAM, ANTES DE MAIS NADA, POR UMA CABELEIRA RUIVA

sábado, 22 de maio de 2010

Novo Amor

Novo Amor
Pensei ser desertora do mundo e da vida,
Que antes me parecia prazerosa e colorida,
Mas minha alma cansada e dolorida,
Não conseguia sanar minha ferida.
E, assim, seguia meu caminho, desiludida.
Mas eis que, de repente, me encararam
Dois olhos escuros, ardentes como brasas de carvão.
Formigou meu corpo. Abalou me coração.
O desejo chegou forte, meus hormônios fervilharam
O tesão tomou conta da razão
E eu me entreguei, embriagada, a esta sensação.
Oh! amor, venha me tomar entre seus braços,
Venha me apertar nos seus abraços,
Venha me possuir sem dó nem piedade,
Venha aplacar essa paixão e levar-me á saciedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário